Notícias

ABT realizará fóruns mensais e já define os Congressos Brasileiro e Internacional de Tecnologia Educacional
15 de fevereiro de 2024
Tecnologia a serviço da educação básica será o primeiro evento virtual da ABT de 2024 e vai ser realizado  no dia 27 de março.
Já no dia 11 de abril o evento versará sobre Tecnologia a serviço da educação superior e no dia 07 de maio será abordado o tema Tecnologia a serviço da educação híbrida.
O acesso aos mesmos pode ser feito pelos links constantes dos convites http://abt-br.org.br/abtconvite05.pdf , http://abt-br.org.br/abtconvite06.pdf e http://abt-br.org.br/abtconvite08.pdf.
Outros fóruns serão realizados na sequencia e os temas serão divulgados através do site.    Estão sendo estudados também a realização de Seminários em algumas cidades brasileiras.
Os mesmos são abertos aos associados e integrantes da Comunidade da ABT e poderá haver a participação de outras pessoas inscritas.
Foram também definidas as datas do 9º Congresso Brasileiro de Tecnologia Educacional (19 e 20 de junho) e do 10º Congresso Internacional (20 e 21 de novembro).   Ambos serão híbridos e a parte presencial realizada no Rio de Janeiro.
O lançamento do 9º CBTE será feito no dia 29 de fevereiro e o maiores detalhes sobre o mesmo poderão ser conhecidos pelo link que está disponível no http://www.abt-br.org.br/abtconvite07.htm

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin