Notícias

Internacionalização e ampliação das ações marcarão as atividades da ABT em 2024
15 de fevereiro de 2024
Um arrojado programa aprovado pelos Conselhos da ABT será implementado ao longo do presente ano, incluindo a internacionalização da entidade com a celebração de convênios de cooperação técnica com associações similares em outros países e com a presença em todo o território nacional.
As ações estarão sendo coordenadas pelas Diretorias da ABT e contarão com o apoio direto dos membros do Conselho de Dirigentes, Conselho Consultivo e Conselho Técnico (conheça os integrantes com acesso pelo http://abt-br.org.br/conheca/)
Em março serão criadas as primeiras Representações Estaduais que consolidarão as ações da Associação nas Unidades da Federação que contam com participação de um número significativo de associados efetivos.
O Catálogo dos Produtos e Serviços ( http://abt-br.org.br/produtos-e-servicos/ ) estará sendo ampliado, assim como o Banco de Especialistas em Tecnologia Educacional ( http://abt-br.org.br/especialistas/ )
Estão sendo definidos convênios de cooperação técnica com associações  brasileiras, bem como com entidades sindicais  que congregam estabelecimentos de ensino e profissionais da educação.
Outro ponto incluído no Plano Estratégico é a participação nos estudos e ações promovidos pelos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário federal, estadual e municipal.
Ainda no primeiro semestre serão iniciadas pesquisas sobre inovações e realizados  cursos que versam sobre tecnologia educacional.
Por fim as primeiras certificações de qualidade de produtos e serviços ligados à TE serão feitas seguindo as diretrizes que constam do http://abt-br.org.br/selo-de-qualidade-abt-formulario/
Com o objetivo de ampliar sua comunidade de associados a ABT deliberou em manter até 31 de março de 2024 os valores das contribuições anuais para pessoas físicas e jurídicas.   As informações sobre os direitos dos membros contam do site, com acesso pelo link http://abt-br.org.br/associe-se/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin