Notícias

Tecnologias digitais emergentes e suas contribuições para a aprendizagem híbrida é tema do 9º Congresso Internacional de Tecnologia Educacional
20 de abril de 2024

Durante os dias 9 e 10 de novembro de 2022 estará sendo realizado o Congresso na cidade do Rio de Janeiro, com transmissão virtual para todo o Brasil e outros países.

A programação está definida e as inscrições já podem ser realizadas.   Informações podem ser acessadas por intermédio do link (http://abt-br.org.br9citeinscricao).

Clique para acessar o vídeo

A estrutura prevê após a sessão de abertura, conferência magna, cinco painéis, com exposições e debates sobre diversos aspectos das tecnologias, apresentação de trabalhos científicos e institucionais.

O congresso é o 66º evento realizado pela Associação.   Anteriormente foram feitos 50 seminários brasileiros de TE, 7 congressos brasileiros e 8 internacionais.

Serão promovidos durante o período de agosto a outubro encontros presenciais e virtuais preparatórios para o Congresso, com a coordenação dos integrantes da Comunidade da ABT.

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin